quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Igreja Cristo Esperança Mundial apresenta Programa na Radio Difusora



Para Glória e Honra do Senhor Jesus Cristo, a Igreja Pentecostal Cristo Esperança Mundial, está apresentando Programa Evangélico na Radio Difusora, de segunda a sexta feira nos horários das 14horas e 30 minutos ás 15 horas de Mato Grosso do Sul. O projeto de evangelizar através do radio teve início no dia 14 de janeiro de 2013, com apresentação do dedicado Obreiro Juvenal Moreira e do compromissado com a obra do Senhor, Pastor Ademar Silva (Presidente do Ministério), além de participações especiais de outros obreiros (a), e missionários (a), integrantes do Ministério. O Programa é aberto às participações da comunidade Evangélica e ouvintes da Emissora e tem no seu principal foco, levar a Palavra do Senhor aos irmãos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer, o poder e a grandeza do nosso Senhor Jesus como nosso único Salvador.

Para o Pastor Ademar Silva (Presidente do Ministério), levar a palavra de Cristo através da Radio Difusora de Três Lagoas, em um horário tão especial e nobre (14hs30minutos às 15hs), de segunda a sexta feira é sem dúvida uma das grandes benção que o Senhor reservou para o Ministério (Igreja Pentecostal Cristo Esperança Mundial) neste inicio de ano 2013. "Quero agradecer muito o Dr. José Lopes, Diretor Geral e Proprietário desta conceituada Emissora por acreditar em nosso projeto e não medir esforços para que colocássemos o Programa "Cristo Esperança Mundial" no ar e ainda oferecer total apoio na técnica e produção,através dos funcionários Ademar Cardoso (Maguila) e Valdeci da Silva (apresentador do Programa de grande audiência - Tarde Show). Só nos resta mesmo é agradecer a DEUS por essa benção e pedir que continue abençoando o Dr. José Lopes e sua família, além da família Radio Difusora", Enfatizou o Pastor Ademar Silva, que acrescentou:" Estou contente também com a audiência e as curas e milagres que estamos conseguindo em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, através da Emissora", finalizou
FotoO Ministério fica na rua Patrocínio de Souza Marinho nº 1501 - no Jardim Maristela, onde aconteceu uma verdadeira festa entre os irmãos na oportunidade que foi anunciado pelo Pastor Ademar Silva, esse novo Projeto de Evangelizar através da Radio Difusora.


Um comentário:

  1. Parabéns aos idealizadores do Programa Cristo Esprança Mundial. O programa veio em boa hora e no horário em que muitos irmãos estão buscando e meditando na palavra. Que DEUS abençoe para sempre!

    ResponderExcluir