segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ministério Cristo Esperança Mundial realiza batizado de fiéis

Fotos Aquivo do Ministério

O Ministério Cristo Esperança Mundial, sob presidencia do Pastor Ademar Silva e Missionária Katia Cristina, têm desenvolvidos maravilhosos trabalhos em prol a obra do senhor e conquistado muitas almas para o Senhor,vindo pro realizar diversos batizados nas águas, sempre orientado os candidatos a receber a salvação das responsabilidades com a obra, além de enfatizar que a partir do batismo, momento em que o candidato recebe o Esperito Santo, tudo fica sob o comando do Senhor Nosso Deus!
O Espírito Santo é algo preciosíssimo para que se possa possuí-lo sem satisfazer alguns critérios pré estabelecidos por Deus. Ora, nem todos os que são batizados as águas recebem o batismo no Espírito Santo. Mas por quê?
O sepultamento da velha criatura traz imediatamente salvação à alma do candidato ao serviço para Deus:
“Aquele que crer e for batizado será salvo”. Marcos 16:16
Porém a salvação é uma condição e não uma conquista permanente, por isso tem que ser preservada através de uma conduta de fidelidade à Deus que deve ser mantida até a morte:





“Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Apocalipse 2:10
Quanto ao batismo no Espírito Santo, ele vem exclusivamente sobre a vida daqueles que desejam ganhar almas para o Reino dos Céus, e isso exige o revestimento com a armadura de Deus, pois é como mexer com casa de marimbondo ou colocar a mão no formigueiro.
Quando se nasce de novo, além dos frutos do Espírito Santo se evidenciarem na vida do cristão, ele recebe capacidade e auxílio divino para manter a sua fé e perseverar até o fim; porém no batismo com o Espírito Santo, o servo é capacitado espiritualmente para arrancar as almas que estão sofrendo e gemendo no inferno, e sem o Espírito do Salvador, essa tarefa torna-se impossível. Não existe nenhum relato sequer na bíblia de alguém que recebeu o Espírito Santo e calou-se, não!!! Enquanto o novo nascimento capacita o servo para cuidar de si mesmo e de sua salvação, o batismo no Espírito Santo o capacita para cuidar das demais pessoas, levando-as até o Senhor Jesus. Glória a DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário